Se você não quer ter preocupação com o pagamento de sua conta, utilize a facilidade do débito automático oferecido pelos bancos conveniados.
O CPF da conta corrente deve ser o mesmo cadastrado na Vivo.
Carregando...
No momento não foi possivel realizar essa ação. Por favor, tente mais tarde.
Digite o código de segurança enviado via SMS para seu celular.
Seu pedido de Debito automático foi realizado e está disponível.
Erro ao tentar ativar, verifique os dados ou tente novamente mais tarde.
CPF e número não conferem. Verifique e preencha novamente.
Seu pedido de débito automático foi realizado. A aprovação está condicionada à análise do seu banco.
A estimativa de resposta do banco é de
Você pode acompanhar seu pedido pelo Meu Vivo.
Seu pedido de débito automático foi realizado. Entre em contato com seu banco daqui a dois dias úteis para autorizar a inclusão da conta Vivo Móvel em débito automático.
Você pode acompanhar seu pedido pelo Meu Vivo.
Identificamos um pedido recente de débito automático. Aguarde a análise do banco.
Estimativa de resposta dd/mm/aaaa.
Em caso de dúvidas entre em contato com o seu banco.
Identificamos um pedido recente de débito automático.
Para concluir o pedido, entre em contato com seu banco após 2 dias úteis da data do cadastro para autorizar a inclusão da conta Vivo em débito automático.
A sua conta Vivo já está cadastrada em débito automático. Primeiro débito em conta bancária:
Para alterar seus dados acesse o Meu Vivo.
Seu pedido de débito automático não foi realizado. Ocorreu um erro ao tentar ativar seu pedido. Verifique os dados inseridos ou tente novamente mais tarde.
O CPF informado precisa ser o mesmo cadastrado na sua conta Vivo.
Agora você pode utilizar seu CPF para acessar o Meu Vivo. Basta você seguir os passos do cadastramento e estará apto a acessar o Meu Vivo.